50 MIL EM 30 DIAS? REALMENTE É POSSÍVEL?

DEPOIMENTO DO PRIMEIRO FRANQUEADO 

DEPOIMENTO DE NOVOS FRANQUEADOS 

LÍDER DE MERCADO COM 10 ANOS E 4 ANOS SENDO FRANQUEADORA 

Seja um franqueado da primeira e maior Franquia de serviços online e soluções White Label da América.

82 Franquias

3 Países

+ 18.000 Clientes

 FRANQUEADOS DA NETWORK ORGANIC DURANTE O CURSO

Assista o bate-papo com dois franqueados de sucesso da Network, Ricardo e Rafael

DEPOIMENTO DE NOVOS FRANQUEADOS 

Depoimento do novo franqueado da Network Organic do estado de São Paulo com 48 dias de Franquia mais de 50 mil reais faturados. 

DEPOIMENTO FRANQUEADOS AMÉRICA

1280px-Flag_of_Chile.svg.png
1920px-Flag_of_the_United_States.svg.png
1920px-Flag_of_Argentina.svg.png

Benefícios Coletivos

Não importa o modelo, todos têm benefícios

Homens com calculadora
Que dá uma leitura
livros verdes
Homem de negocios

Melhores condições

e facilidades 

Treinamento para

o franquiado

Política comercial

agressiva

Início de operação

facilitado 

WhatsApp Image 2019-08-28 at 10.53.21.jp
card_05 (1).png

   "Tornar-se o próprio chefe é um dos principais atrativos para quem decide deixar um emprego e começar a empreender. Quando se trabalha em uma empresa significa se portar exatamente da maneira que o seu chefe determina. Em muitas situações você acaba tornando muita peça robótica. Eles padronizam o seu modo de falar, de se comportar e vestir. Por fim, torna-se um trabalho entediante. Você se encontra em um estado estagnado, sem retorno pessoal e financeiro. Você vê a vida passando, com poucos benefícios e o mínimo de recompensas, e, no final, você é simplesmente descartado, substituído.  Você trabalha para ficar rico, mas quem está ficando rico ? 

   Abrir um negócio ainda é a melhor maneira de ganhar dinheiro, além da gratificação pessoal em construir algo seu, você recebe o equivalente ao esforço do seu trabalho. Então trabalhe, mas trabalhe para você. Assim você terá um bom motivo para sair da cama todas as manhãs.

  Um dia, você se sentará em uma varanda pensando sobre a sua vida e as coisas que você já fez. Nesse momento enquanto faz isso, quase não se arrepende das decisões que tomou e dos erros que cometeu. Mas não se envergonhe deles, pois foram esses erros que ajudaram a se tornar a pessoa que você é hoje. No entanto, se arrepende das vezes em que deixou de tentar – especialmente se o motivo para isso foi falta de confiança ou medo do desconhecido. 


   Então, não olhe para trás e também não imagine. Se você quer começar um negócio, comece. Ainda mais porque com a Franquia, você consegue trabalhar em paralelo com outras atividades, e pode ser capaz de transformar uma grana extra em sua principal fonte de renda. 
Trabalhe para você, faça para você, e no futuro se orgulhe da pessoa que se tornou."

CEO - Fábio Ferreira 

8259e9_9298b00674a148fd88647cdf81621742~mv2.gif